DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: saiba detalhes da disputa para prefeito, muita coisa mudou nas últimas 24 horas.

O cenário mudou radicalmente nas últimas 24 horas em Milagres-Ce, para entender melhor precisamos relembrar alguns fatos noticiados pelo Portal OKariri nos últimos dias. Foi veiculado por nós na terça-feira (10/mar) que uma pesquisa eleitoral estava sendo realizada no município (pesquisa interna), analisamos assim que ela poderia definir o futuro político da eleição municipal, pois através dela, dependendo do resultado poderia haver ou não coligações entre os postulantes ao cargo de prefeito do município (CLIQUE AQUI E RELEMBRE).

Vista Aérea da Entrada de Milagres - CE | Foto: Divulgação
Vista Aérea da Entrada de Milagres – CE | Foto: Divulgação

Nessa notícia também analisamos que as negociações das chapas deveriam acontecer bem antes do prazo legal estipulado pela lei eleitoral. Parece que tudo se encaminha para isso, pois nesse sábado (14/mar) as redes sociais ficaram eufóricas com a especulação de que a união política entre Cícero Figueiredo (PT) e Lielson Landim (PDT) já deva ter acontecido, e que o atual prefeito teria aberto mão da sua pré-candidatura para indicar a sua esposa a compor a chapa como pré-candidata a vice-prefeita. Sobre essa possibilidade, que quem será vice, segundo o que nos foi informado, ainda está sendo discutido.

 Outra possibilidade que veicula é que é a hipótese de Cícero Figueiredo migrar para o PDT, mesmo sabendo da declaração, também veiculada pelo Portal OKariri (na sexta-feira 13/mar) de que o presidente estadual do PT, Antônio Alves Filho, o Conim, havia falado que ser ou não candidato, ou coligar com alguém dependeria de Figueiredo (CLIQUE AQUI E RELEMBRE).

Vale lembrar que estas notícias são verídicas, mas ainda faltam serem confirmadas de forma oficial, pois ainda há muita especulação em torno o assunto, o OKariri estará buscando esses detalhes. Por falar em veracidade e em confirmação, quem também declara pré-candidatura a prefeito é o atual vice-prefeito de Milagres, Abraão Sampaio, ele portou em sua rede social o seguinte: “Quero dizer aos meus queridos milagrenses que a partir de hoje, estou disponibilizando meu nome como pré-candidato a prefeito de milagres! A todos os amigos quero dizer que agora chegou a nossa hora. Peço as bênçãos e a proteção divina!”.

Com essa declaração de Abraão, o número de pré-candidatos em Milagres continuam sendo 06 em Milagres, pois além dele tem Hellosman Sampaio, Pepe da Paliaria, Paulo Neto e Anderson Eugênio que se declararam com intenção de concorrer ao cargo majoritário.

E agora, como serão os próximos capítulos da política milagrense? Haverão outras coligações? E os outros pré-candidatos, como se comportarão diante desse novo cenário? Ainda tem muito para acontecer e o Portal OKariri estará ligado, para informar NA HORA CERTA para os seus leitores.

ASSUNTOS RELACIONADOS:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar