DestaquesMilagresPolíticaTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: “ser ou não candidato depende de Figueiredo”; diz Presidente do PT do Ceará

Um dos comentários é que o PT (Partido dos Trabalhadores) não daria a legenda para que Cícero Figueiredo concorresse ao cargo de prefeito pela legenda.

Em entrevista concedida ao Blog do Mateus, na tarde desta quinta-feira (12/mar), o presidente do partido no Ceará, Antônio Alves Filho, o Conim disse que conversou com Figueiredo e que a decisão de ser ou não candidato a prefeito, ou fazer aliança dependeria dele. “O meu posicionamento como presidente estadual do PT é o que o Figueiredo, Juntamente com Aglaísio (presidente do partido no município) e a direção municipal do PT terá total autonomia e liberdade para tocar o projeto que achar mais adequado para o PT em Milagres.” – Disse Conim.

E então, qual o seu palpite: Figueiredo se coliga com alguém, se acontecer, com quem será, com Lielson Ou Hellosman? Se ele optar em ser candidato a prefeito pelo PT ele teria apenas a legenda, ou de fato teria apoio do partido. O futuro, bem próximo, dirá. Não perca os próximos e emocionastes capítulos dos bastidores da política milagrense.

Veja na íntegra a resposta para essa pergunta na entrevista abaixo.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo