DestaquesMilagresPlantãoPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Vereadores reclamam da demora da obra Rua 7 de Setembro; Veja esse e outros assuntos

Na seção ordinária da câmara de vereadores em Milagres, na tarde da última quarta-feira (05/11), foi aprovado por unanimidade o Projeto que da título de Utilidade Pública para a Associação Comunitária Maria Dantas Xavier, projeto este de iniciativa do vereador Giancles Filgueira.

Em suas palavras o vereador Ivan pediu explicações do porque a obra na Rua 7 de Setembro está paralisada e solicitou que o problema fosse resolvido.

Lorin reclamou do lixo no Bairro Eucalipto pois segundo o mesmo, “apenas uma vez ou outra o lixo é recolhido”. Ainda em sua fala o parlamentar questionou a respeito do calçamento que deveria ser feito em dezenove ruas e até o momento só começou a ser calçada uma rua. Lorin também pediu para que fosse enviado um ofício para que o Banco do Brasil passe a funcionar nos feriados e para finalizar criticou a obra do “Calçadão” que está parada e se encontra cheio de buracos e mato.

O Parlamentar Giancles pediu que fosse enviado um ofício ao ministério público para que fosse resolvido o problema da acessibilidade para pessoas com deficiência no município, e também pediu que fosse enviado um ofício a FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) cobrando explicações sobre a verba do saneamento em Milagres, sobre o porquê do dinheiro não ter chegado ainda aos cofres públicos e a obra ainda não ter começado.

Em sua fala Jorge de Iracy também reclamou da obra na Rua 7 de Setembro que continua parada e se disse “indignado” pois começou a todo vapor e agora está parada, vendo a hora acontecer um grande acidente. O Parlamentar também criticou o problema na rede elétrica na Rua Padre Misael Gomes e cobrou solução para o caso. E para finalizar, Jorge leu um bilhete enviado por uma pessoa do Sítio Mandacarú, o qual reclama do abastecimento de água no local que só foi instalada na casa de uma pessoa e a ligação elétrica para o poço funcionar teria sido feita de forma clandestina.

Beto Mitrato rebateu sobre o bilhete lido por Jorge dizendo que “pegar bilhete em ponta de esquina é errado” e concluiu afirmando que “quem disse isso (o conteúdo do bilhete) tá mentindo, e a ligação foi feita corretamente”.

O vereador Ozório Dantas denunciou sobre o acúmulo de lixo na BR-116 na Vila Mingú e pediu solução para o problema. O parlamentar também reclamou sobre a falta de identificação dos transportes escolares, e segundo Ozório, os Carros (Gol) da área da saúde estariam trabalhando carregando estudantes e ainda pediu que fosse enviado um ofício para a Secretaria de Educação para que fosse enviada uma lista com todos os transportes cadastrados.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar