DestaquesPolíticaÚltimas Notícias

Morre aos 95 anos, o pai de José Guimarães e José Genoíno

Morreu na noite dessa sexta-feira (15/01) em um hospital de Fortaleza, o agricultor Sebastião Genoíno Guimarães (94), ele é o pai do deputado federal pelo PT do Ceará, José Guimarães e do ex-presidente do PT José Genoíno.

O falecimento de seu Sebastião foi confirmada pela assessoria de imprensa de Guimarães, que informou também que ele faleceu por falência múltipla dos órgãos. Há 4 dias o pai do deputado estava internado inconsciente em uma UTI em uma hospital em Fortaleza.

O velório estava marcado para ser realizado hoje a partir das 17 horas no distrito de Encantado no município de Quixeramobim. O sepultamento deve ocorrer também em Quixeramobim, o horário e o dia ainda foram definidos.

O senhor Sebastião Genoíno Guimarães estava com o estado de saúde delicado desde dezembro do ano passado, devido a consequências de um problema circulatório que teve em 2013. Desde esse período ele vivia sob os cuidados de enfermeiros no sitio onde morava em Quixeramobim.

O pai de Guimarães foi transferido de Senador Pompeu para Fortaleza na noite do último dia 22 de dezembro, em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), para receber atendimentos médicos de urgência por causa dos problemas respiratórios graves que estava enfrentando.

Ceara agora

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar