PolíticaÚltimas Notícias

Secretária-geral afirma que PSDB se organiza para retorno de Tasso

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, vai reunir, nesta terça-feira (6), em Brasília, todos os presidentes estaduais e secretários-gerais do partido. O objetivo é começar a discutir o fortalecimento do PSDB e um calendário de atividades de olho em 2014. Luiz Pontes, dirigente estadual, e Kamila Castro, secretária-geral, já viajaram para o encontro.

Kamila Castro afirma que o ex-senador Tasso Jereissati vai participar de todas as atividades que objetivem organizar o PSDB. Há um desejo natural dos tucanos, de acordo com Kamila, para que Tasso entre no páreo eleitoral.

“Vai ter palanque para o Aécio (No Ceará). Estamos trabalhando constantemente no fortalecimento do partido em todas as bases eleitorais. estamos com a média de 100 diretórios já formados”, disse a secretária-geral ao Blog do Eliomar.

Sobre os trabalhos para o retorno de Tasso ao cenário político local, Kamila ressaltou: “Temos uma pesquisa que comprovou o reconhecimento do povo cearense em torno do nosso maior líder, Tasso Jereissati. Avaliado em todos os cenários, saiu vitorioso tanto para o Senado como para o Governo (do Estado)”.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar