- Publicidade -

Tasso diz que tem a missão de “tirar das mãos do PT o Estado do Ceará”

Tasso “A minha grande missão, como senador eleito por vocês para representá-los em Brasília, é reconstruir a política do Estado do Ceará. Tirar das mãos do PT o Estado do Ceará”. A declaração é do senador Tasso Jereissati (PSDB) em discurso na noite de quinta-feira (10), no município do Crato, durante evento regional do PSDB na Região do Cariri.

Durante sua fala, o tucano também comentou sobre o desempenho econômico e a dificuldade de desenvolvimento do Ceará.

“O PIB do Ceará caiu o dobro do que caiu o Brasil. Talvez a maior queda da história do estado do Ceará. Isso é muito grave e nos preocupa muito, junto a questão da água que, também, preocupa muito. Estamos aqui, juntando esforços, para que a vida política do Ceará e do Brasil possam voltar e ter o dinamismo que a gente precisa para recuperar o Ceará e o Brasil”, enfatizou.

Fatores
Tasso atribui as dificuldades a diferentes fatores. A maior parte deles relacionados à problemas na gestão estadual. “A queda se deve a economia como um todo: falta de estímulos; recessão; falta de empregos; indústrias que não estão vindo; as indústrias que estão saindo; o comercio que está fechando; e a agricultura que vai mal por causa da seca”, disse.

Responsabilidade
Sem citar nomes, o senador acusou as administrações pelos resultados que colocam a população em dificuldade. “Isso é resultante de governos inoperantes que se preocupam com coisas que nada tem a ver com o dia a dia dos cearenses”, disparou.

Dilma
Também sobraram críticas do tucano para a gestão do Governo Federal. “O governo Dilma não existe mais. O que existe é um caos! O Brasil não tem mais condições de continuar assim. E como estamos vendo os reflexos no Ceará são piores ainda”, concluiu o senador.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES