PolíticaÚltimas Notícias

Tasso recusou pedidos de Aécio para concorrer ao Governo do Ceará, diz revista

A assessoria do ex-senador disse que não pode confirmar nem desmentir a informação (Foto: Divulgação)

O ex-senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) teria recusado os pedidos do senador Aécio Neves (PSDB) para que voltasse a concorrer ao Governo do Ceará nas eleições do próximo ano. As informações são do colunista Otávio Cabral e estão na edição da revista Veja desta semana.

Aécio é provável candidato à Presidência nas eleições do próximo ano e teria convidado Tasso para concorrer a fim de formar palanque no Estado. De acordo com a revista, Tasso “desistiu de vez da vida pública” e estaria decidido a se dedicar apenas à vida empresarial.

A assessoria de Tasso no Ceará informou ao O POVO Online que não poderia “negar nem confirmar essa informação”, uma vez que o ex-senador está viajando para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde inaugura um shopping. A previsão é que ele retorne ao Ceará na próxima quinta-feira (25).

Tasso foi governador do Estado de 1987 a 1991, retornando posteriormente para dois mandatos, entre 1995 e 2002, quando foi eleito para o Senado. Ao disputar a reeleição, em 2010, foi derrotado e afirmou que não tinha mais intenção de disputar cargos eletivos e que iria “cuidar dos netos”. A campanha ficou marcada pelo rompimento político de Tasso com o governador Cid Gomes (PSB), seu antigo aliado.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar