- Publicidade -

Em Porteiras e em Brejo Santo, PM detém suspeitos de perturbar a paz e de descumprimento do decreto estadual.

Em Porteiras, um homem foi detido por está com som alto, e em Brejo Santo dois suspeitos de descumprimento do decreto estadual de combate à Covid-19 são conduzidos a delegacia, nesse domingo (23.maio).

Foto: Redes sociais

O primeiro caso foi em Porteiras-CE, era por volta das 09h25min, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Moisés Pinto, no Bairro Casas Populares. Os policiais constataram o fato, e conduziram Alexsandro Soares Maia da Silva Júnior (21 anos) para a delegacia de Brejo anto onde foi lavrado contra ele um TCO por infração da Lei das contravenções penais e o equipamento (Eletroeletrônico LIVESTAR) foi apreendido. Segundo a polícia, Alexsandro já responde procedimentos por Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

O outro caso foi em Brejo Santo, no chamado ao Bar de Zé Rico, que fica no sítio Oitizeiro. Por lá, no início da noite, a equipe da Força Tática de, atendeu a denúncia anônima via 190, onde haveria uma aglomeração de várias pessoas ao som de um equipamento de um carro. O dono do comerciário, José Isaías do Nascimento e o proprietário do veículo, Taylor Pinheiro Alves foram detidos e apresentados na 21ª DRPC onde a autoridade policial lavrou um TCO Descumprimento do decreto estadual de combate ao Covida-19.

LEIA TAMBÉM:

Com Informações: Cariri-CE.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES