- Publicidade -

Porteiras-CE: cansados de esperar, moradores decidem reformar estrada em regime de mutirão

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra moradores da comunidade do Sítio Vieira, comunidade localizada na Serra do Araripe em Porteiras (CE), trabalhando em regime de mutirão para reformarem uma estrada carroçável.

Segundo relatado no vídeo, que foi feito no sábado (15/maio), os moradores da localidade cansaram de ficar esperando pelas prefeitura e outros representantes, então decidiram realizar por conta própria os trabalhos. “Nós estamos trabalhando e iremos trabalhar mais, pois se depender de prefeito, vereador e governo tá difícil o negócio”, disse o popular ao gravar o vídeo

Segundo informado ao OKariri, a referida estrada que é conhecida como “ladeira de Bué”, foi prometido uma obra a quatro anos para melhora da estrada, mas até então não aconteceu. Cansados de esperar, os moradores decidiram se juntar reformar estrada por conta própria.

Caso a prefeitura queira se manifestar sobre o assunto, o nosso e-mail okariri@bol.com.br (basta direcionar a mensagem aos cuidados da redação).

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES