- Publicidade -

Porteiras (CE): falece Cícero Inácio, aos 77 anos, ex-vereador por 06 mandatos.

Morreu nesta terça-feira (26.10) o ex-vereador de Porteiras (CE), Cícero Silva Inácio, de 77 anos. Ele estava internado desde a terça-feira (19.10) em Barbalha, chegou a realizar uma cirurgia cardíaca na segunda-feira (25.10), mas teve complicações e veio a óbito por volta das 6 horas.

Cícero Inácio | Imagens: acervo pessoal

O Sr. Cícero Inácio é pai de 11 filhos, sendo três homens e oito mulheres. Ele dedicou a vida à política, ganhou a primeira eleição de vereador em 1988, a partir daí, foram mais 05 mandatos na Câmara Municipal, chegando a ser presidente por duas vezes. O ex-parlamentar é sogro do vereador Cicero Miguel Do Nascimento, conhecido como “Tutulho”, e pai de Mundinho Inácio, sendo seu sucessor da política, que teve dois mandatos de vereador, e concorreu à última eleição para prefeito, e é pré-candidato para a função na próxima eleição municipal.

O corpo está sendo velado na residência da família no Sítio Moreira e o sepultamento será nesta quarta-feira (27.10) às 16 horas no cemitério local de Porteiras. A prefeitura decretou luto oficial de dois dias.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES