CaririDestaquesPolíticaPorteirasTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Porteiras-Ce: professora divulga que pode está sendo vítima de perseguição política

Uma professora de Porteiras-Ce divulgou um vídeo nesta quinta-feira (18/fev) denunciando que estaria sendo vítima de uma possível perseguição política por parte da gestão municipal. A funcionária pública, Ana Maria foi candidata a vereadora e é declaradamente opositora a atual administração.

Professora Ana Maria de Porteiras-CE | Foto: Divulgação

A professora Ana afirma ter mais de 30 anos como educadora. Segundo ela, um dia antes ela estaria lotada para trabalhar em uma escola e no dia seguinte foi informada que estaria em outra, ela deixaria de ensinar na cidade onde mora para ir trabalhar na zona rural do município.

Segundo o divulgado em uma live, a gestão não teria outro motivo a não ser político para a mudança de local de trabalho.

“Eu nunca fiz trabalho relapso em Porteiras… o que vão alegar para ter me mudado de lugar de trabalho, que eu não votei neles?” – indagou a professora Ana durante a live divulgada em sua rede social.

O Portal OKariri entrou em contato com a gestão municipal, um dos colaboradores respondeu que não é da sua competência falar sobre o assunto, enviamos mensagem ainda para a Secretária de Educação, mas fomos informados de que a mesma estaria passando por problemas de saúde e outra pessoa (que tentamos identificar quem seria, mas não fomos informados), estaria respondendo pela responsável pela pasta.

A professora Ana disse que entraria com uma representação no Ministério Púbico, para saber os reais motivos da possível transferência. Seria mesmo perseguição política? O Portal OKariri disponibiliza o e-mail okariri@bol.com.br caso a gestão queira se manifestar.

Assista o pronunciamento da Professora Ana:

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo