- Publicidade -

Abaiara-CE: João Neto do Cartório lança pré-candidatura a deputado federal com apoio do capitão Wagner

João Neto Abaiara

O Jurista e filosofo João Neto de Abaiara, também conhecido como “João Neto do Cartório”, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos durante um debate do Podcast OKariri realizado na terça-feira (05.08) – ASSISTA ABAIXO O MOMENTO DA DECLARAÇÃO.

PHevelto Brandão, Lucas Tavares, João Neto do Cartório e Alecx Silva, participantes do Pdcast Okariri da terça-feira (05/10/2021)

“A gente ver aqui na nossa região que tem muitos candidatos, mas quem realmente sabe quem é o caririense, o cearense, o operário da luta? ”- disse João neto, e continuo declarando “Eu quero ser candidato, ou pré-candidato para ajudar o nosso Cariri, principalmente nosso Cariri Oriental composto por nove cidades, no qual a gente escolhe candidatos a deputados federais de fora, e, porque não um filho da terra?”.

João nelo ao lado do Deputado Federal Capitão Wagner e de Fernando Torres Laureano, Presidente Estadual do Podemos

João Neto é filho milita desde cedo na política, ele já foi candidato a deputado federal pelo PR (Partido da República na eleição de 2018 obtendo 4.296 votos. Dessa vez João recebe o apoio do deputado federal Capitão Wagner (Pros), que já lançou sua pré-candidatura ao Governo do Ceará.

Confira a declaração:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES