- Publicidade -

Cantor Zé Vaqueiro conta para Léo Dias que conheceu sua esposa em Milagres-CE

Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro já alcançou um lugar de respeito no cenário nacional da música. O cantor é o segundo artista brasileiro mais visto no YouTube no momento. Até estourar com o hit Letícia, ele cantou muito em vaquejadas no interior de Pernambuco. “Se eu falar que achava que seria uma explosão, vou estar mentindo”, diz ele sobre a música.

No entanto, Zé ainda não conseguiu experimentar o gosto de ver uma multidão cantando junto com ele já que os shows estão paralisados devido à pandemia. “Não posso vivenciar tanta gente escutando minha música. Fico na ansiedade de pensar como vai ser quando voltar a fazer shows e ter 50 mil pessoas me esperando”, comenta o cantor.

Casado com Ingra Soares, ele ressalta a importância da esposa em sua carreira, O cantor lembra que conheceu a amada em um show em Milagres-CE e fala. “Tenho convicção de que não estaria onde estou sem ela. Ela foi a chama para muitos gatilhos em minha vida, até para tomar atitudes que eu não tinha coragem. Ela sempre esteve ali quando eu mais precisava”, afirmou ele.

Confira a declaração:

Entrevista completa:

Com: metropoles

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES