DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Demutran delibera sobre possível estado de greve em assembleia; saiba os detalhes

Os agentes do Demutran conseguira o reajuste que queria, que era de 12% em cima do salário-base | Foto: OKariri
Os agentes do Demutran conseguira o reajuste que queria, que era de 12% em cima do salário-base | Foto: OKariri

Os Agentes de Trânsito e Transporte do Município de Milagres (CE) – Demutran, estiveram reunidos em Assembleia nesta quinta-feira (28/fev), juntamente com o SIATRANS – Sindicato dos Agentes. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Milagres, onde foi discutindo entre outras pautas, sem a categoria entraria em estado de greve (ABAIXO SEGUE VÍDEO COM ENTREVISTA).

[asd1] Em Entrevista ao Portal OKariri, o presidente do SIATRANS, Valdir Medeiros, informou que momentos antes do início da reunião, a gestão municipal havia chamado alguns agentes para apresentar formalmente uma contraproposta. Diante das circunstâncias, aconteceram duas reuniões simultâneas, a plenária dos agentes na câmara de vereadores e a negociação com a gestão na sede da prefeitura municipal.

Depois de algum tempo os agentes que se reuniram com a municipalidade e apresentaram a contraproposta da municipalidade, que foi o reajuste de 12% em cima do salário-base, conforme solicitado pelos servidores públicos, e ainda, a garantia de melhor mobilidade através da compra de uma nova viatura e duas motos.

Valdir afirmou que a categoria aceitou as propostas de “bom grado”, e em votação, optaram por acatar as propostas, mas que estarão cobrando PCCR – Plano de Cargos e Carreira para o Demutran, ele pode ser forma específica ou com um capítulo a parte no PCCR geral.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar