- Publicidade -

Vídeo | Abaiara-Ce: vice-prefeito Ângelo responde sobre assumir função de Secretário de Educação

Recentemente o vice-prefeito de Abaiara, Ângelo Furtado (PT) o “Angim”, também assumiu a função de secretário de educação, o fato gerou repercussão e o mesmo participou da sessão da câmara de vereadores do município, acontecida na noite da quarta-feira (25.08) para esclarecer sobre o fato.

Ângelo, que também é professor disse que “vice-prefeito é eleito, ele tem um cargo, ele só sai se renunciar ou for cassado, secretário é uma função que cabe ao prefeito escolher”. Ele disse saber que está em uma secretaria que precisa ter muito cuidado e saber o que está fazendo por isso precisa estar cercado da parte jurídica.

A participação de “Angim” na sessão foi provocada por declarações feitas pelo parlamentar Ricardo leite (PT), que fez vários questionamentos sobre o vice-prefeito, a maioria deles em relação à nova função de Ângelo e de ações da pasta da educação.

O Portal OKariri separou as falas tanto do vice-prefeito quanto do vereador para você poder conferir.

E tem muito mais para você: Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

ESCUTE O PRIMEIRA EDIÇÃO 08/09/2021 Portal OKariri

JORNAL PRIMEIRA EDIÇÃO, com Alecx Silva. Como você que escutar, ao vivo pelo rádio convencional na livre FM em 100,7 ou  pelo Rádios net? Você ainda tem a oposição em podcast depois das horas no Portal Okariri.
  1. ESCUTE O PRIMEIRA EDIÇÃO 08/09/2021
  2. ESCUTE O PRIMEIRA EDIÇÃO 07/09/2021
  3. ESCUTE O PRIMEIRA EDIÇÃO 06/09/2021
  4. Gilmar João Alba (PSL), prefeito de Cerro Grande do Sul; “não dá nem pra comprar um carro bom”
  5. ESCUTE O PRIMEIRA EDIÇÃO 03/09/2021
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES