Acusado de matar milagrense, em Brejo Santo, é preso em Fortaleza

Rita residiu na Rua José de Alencar, em Milagres, Segundo a família....
Na foto: Rita e Cayo | Imagens: reprodução rede social

Cayo Cesar dos Santos, acusado de crime de feminicídio, contra Rita de Cássia Bezerra dos Santos (34 anos) conhecida como “Ritinha”, foi preso na manhã desta quarta-feira (06.11.24), em Fortaleza, onde estava residindo. Ele é acusado de matar Ritinha o dia 06 de maio de 2024 e a golpes de faca e marcas, além de espancamentos na cabeça.

Entenda melhor: O corpo da mulher foi encontrado despida e emborcada na segunda-feira (06.05.24) na zona rural do município de Brejo Santo. Rita residiu na Rua José de Alencar (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, conforme menciona familiares. Na época existiam informações que ela teria saído domingo com um homem no carro e não mais retornou. Ao lado do corpo estava uma faca de mesa quebrada e um par de brincos.

Cayo Cesar chegou a se apresentar com advogado na delegacia de Brejo Santo, negando envolvimento no crime, sendo ouvido e liberado. Agora Cayo, a polícia descobriu que ele havia marcado encontro com Ritinha no dia anterior ao achado do corpo. Ele está à disposição da justiça para esclarecimento os fatos.

LEIA TAMBÉM