
O ator Claudio Marzo deu entrada novamente na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (6), por volta das 18h. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, ele está internado com hemorragia digestiva e diverticulite. O quadro do ator é estável.
Claudio Marzo já esteve internado na Clínica São Vicente e recebeu alta no dia 24 de outubro. Ele estava com hemorragia digestiva. Cláudio foi submetido a uma cirurgia de retirada de pólipos.
Em setembro, Claudio Marzo chegou a ficar 15 dias internado, quando permaneceu por dez dias na UTI do hospital. Em fevereiro, o ator também esteve internado na mesma unidade com quadro de pneumonia e infecção respiratória.
G1 RJ





