
Na tarde deste domingo de páscoa (16/abr) por volta das 14:20 aconteceu um grave acidente na BR 116, no triângulo da entrada de Aurora, nas proximidades do Sítio Queimadas, zona rural da Cidade do Barro-Ce.
A tragédia envolveu um Corola de cor prata e uma Motocicleta de cor preta, a qual era guiada por um homem identificado como sendo “Odacir”.
Segundo populares Odacir residia em Cachoeira dos Índios-PB e vinha com a esposa, Maria Braz Farias com destino a cidade do Barro, onde o mesmo tem familiares.
Devido a gravidade dos ferimentos, Odacir morreu no local do acidente e a esposa foi socorrida para o Hospital Santo Antônio da cidade do Barro e em seguida para o hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte.





