BarroDestaquesÚltimas Notícias

Barro-Ce: FTA, Polícia de Divisas e Destacamento local ajudam Sec. De Saúde nas ações de combate à covid-19

Na última atualização sobre à covid-19 divulgada na segunda-feira (18/maio), pela Secretaria de Saúde de Barro-Ce, o município tinha 21 casos notificados, sendo que 16 foram descartados, 02 são suspeitos e apenas 03 confirmados. O município também vem se destacando como um dos que até então todos os casos confirmados foram curados.

Para ter êxito, são realizadas uma série de ações, inclusive ter decretado Lockdow. As ações de monitoramento e fiscalização das entradas, executadas pela Secretaria Municipal de Saúde receberam apoio de uma guarnição do grupo FTA da Polícia Militar, do Grupo Especial de Policiamento de Divisas e do Destacamento de Polícia Militar, esses já estão atuando diretamente no enfrentamento a disseminação e contágio da pandemia de coronavírus juntamente com o Comitê de Enfrentamento à covid-19, Equipe de Vigilância em Saúde e Demutran.

As ações com as três equipe de Policiamento ocorreram na segunda-feira (18/maio) especialmente na fiscalização de estabelecimentos não essenciais que descumpriram os decretos estadual e municipal para bloqueio imediato das atividades, na fiscalização de fluxo, uso de máscara e também na desarticulação de aglomerações em território municipal.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar