- Publicidade -

Barro-CE: Prefeito diz que prefere trocar shows de bandas por benefícios para o povo

Neneca Tavares, prefeito municipal de Barro-CE, vem inaugurando e reinaugurando uma série de obras pelo município. Recentemente, entregou para a população a reforma e equipamentos da Escola São Francisco, orçada em R$ 70.605,86, e  também reinaugurou as novas instalações do Centro de Educação Infantil Vitalino Alexandre, do Sítio Queimadas com o investimento total de R$ 41.073,27.

Criaças participam da retirada da fita de reinaguração da Centro de Educação Infantil Vitalino Alexandre, do Sítio Queimadas | Foto: Divulgação
Crianças participam da retirada da fita de reinauguração da Centro de Educação Infantil Vitalino Alexandre, do Sítio Queimadas | Foto: Divulgação

Em seu pronunciamento, quando por ocasião da entrega da obra das novas instalações do Centro de Educação Infantil Vitalino Alexandre, no Sítio Queimadas, Neneca falou das principais obras atualmente em execução no município.

Durante o pronunciamento Neneca disse que “Dificuldades existem, porém, nos temos que priorizar pegar o recurso público e aplicar da melhor maneira possível!”; Afirmou. Sobre as prioridades no investimento ele falou: “pois bem, é como você trocar um show de Aviões do Forró ou da Garota Safada por uma obra que vai beneficiar o povo!”; Ressaltou Neneca.

O gestor comentou sobre a importante investir na saúde, e frisou que atualmente está sento investido uma média de 240 mil reais no Hospital Santo Antônio.

Neneca espera entregar ainda este ano outras obras, como por exemplo, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Cuncas que será segundo o prefeito uma “unidade modelo”, e da Escola Técnica Profissionalizante, que o gestor está providenciando para que seja na semana de festividades do município.

Escute o pronunciamento:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES