DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Conselho Tutelar de Milagres tem nova sede e recebe novos equipamentos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Conselho Tutelar do município de Milagres agora conta com novas instalações. Com sede na Rua Abílio Cruz, S/N, no centro da cidade, em frente à Creche de Educação Infantil Novo Espaço da Criança e próximo ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Além da nova estrutura física, o órgão foi contemplado, ainda em 2018, com equipamentos modernos para melhor atender a população.

A Primeira dama, Elisângela Crisostomo, junto a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Soraia Bezerra, enfatizaram que já havia a busca por um novo imóvel mais amplo e com a disponibilidade de garagem, além de, obrigatoriamente, se localizar próximo à prefeitura e aos demais departamentos do governo municipal. “O telefone para denúncias é o (88) 3553 – 5333, que atende nos horários, manhã e tarde”, completou, Soraia Bezerra, titular da pasta.

Quanto aos novos equipamentos, o conjunto completo é composto por 1 computador, 1 assento com três cadeiras, 1 aparelho de ar-condicionado, 1 cadeira giratória, 1 mesa, 1 armário, 2 cadeiras normais. Os equipamentos foram destinados para reforçar a infraestrutura existente e modernizar os atendimentos. A ação integra as políticas conjuntas dos governos federal, estadual e municipal.

Para o Prefeito, Lielson Landim, que sempre manteve um bom diálogo com os conselheiros tutelares, a nova sede atende exigências legais para que os profissionais, cada vez mais fortalecidos, possam atender melhor a população, visando os interesses das crianças e adolescentes com um serviço de qualidade e com efetividade.

okariri
“O nosso objetivo é permitir que os conselheiros tutelares tenham infraestrutura e condições adequadas de funcionamento para que o trabalho desenvolvido seja de qualidade e com efetividade. Os principais beneficiados pelo fortalecimento do órgão são as nossas crianças e adolescentes”, avaliou o Prefeito Lielson Landim.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar