- Publicidade -

Dedé Santana desabafa: “Faustão deve estar esperando eu morrer para me homenagear”

Dedé

Com o fim do programa ´Aventuras do Didi´, Dedé Santana nunca mais foi chamado para fazer nada na TV. Contratado da Globo, o ex-trapalhão é escalado apenas para gravar telefilmes do parceiro Renato Aragão, também na geladeira da emissora carioca.

Magoado com o descaso do canal, o ator disse que gostaria de trabalhar mais e que se sente velho ao ficar parado em casa.

´Sinto que só vão me homenagear quando eu morrer. O ´Vídeo Show´ começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidou. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado´, disse ao jornal ´O Globo´.

Com mais de 30 filmes no currículo, Santana reclamou também da turma do cinema. O veterano contou que nunca foi valorizado no meio, mesmo tendo atuado, dirigido e assinado o roteiro de alguns dos filmes de maior bilheteria do cinema nacional. ´Nunca me chamaram para um prêmio de reconhecimento no Festival de Gramado. Nem sequer para assistir.´

Após a Copa do Mundo, Santana começará a gravar o novo telefilme de Aragão, com nome provisório de ´Didi e os Segredos dos Anjos´. O projeto, dirigido por João Daniel Tikhomiroff, ainda não tem previsão para ir ao ar.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES