Derson sobre críticas dos adversários: “o pior cego é aquele que não quer ver”; veja o discurso.

"Mas, aí vem a lâmpada de LED e tira a catarata do olho de quem não quer enxergar”....
Foto: divulgação

Durante o discurso de entrega da obra de revitalização do cenário da Paixão de Cristo, acontecida na noite da quinta-feira (10.04), o prefeito de Milagres-Ce, Anderson Eugenio, fez críticas aos oponentes políticos. Logo no início, ao cumprimentar os vereadores aliados, ele disse: “Para que vocês saibam quem está do lado da verdade, do lado de quem faz acontecer, e não de quem mente, se esconde e usa da hipocrisia em tempo de política para aparecer como bom Samaritano”. Essa frase deu a entender que, durante a sua fala, Derson rebateu algumas críticas feitas com relação aos 100 dias de administração.

O prefeito seguiu falando de suas ações, ele lembrou que o espetáculo Paixão de Cristo é bonito, mas que ele se incomodava ao ver as pessoas assistindo à peça em pé, e por isso resolveu melhorar a estrutura do cenário. Nesse momento, ele lembrou que o Bairro Francisca do Socorro está recebendo vários benefícios durante as últimas administrações, como a escola em tempo integral e os calçamentos de ruas. Falando sobre a pavimentação, ele desabafou mais uma vez, lembrando que o povo era enganado por décadas com relação a isso.

Sobre a sua gestão, ele mencionou vários feitos que você pode acompanhar em outra matéria feita pelo Portal OKariri com relação aos 100 dias de governo. Mas, ao mencionar a iluminação de LED que está sendo colocada na cidade, Derson disse que “o pior cego é aquele que não quer ver” e continuou, “e tem gente que diz ainda que a cidade está apagada.” Mas, aí vem a lâmpada de LED e tira a catarata do olho de quem não quer enxergar”.

Confira o discurso na íntegra:

LEIA TAMBÉM