- Publicidade -

Barro-CE: Governadora inaugura urbanização Santuário da Divina Misericórdia e areninha, além autorizar a construção da delegacia

 Ela já foi o centro das atenções, até meados do século passado, era um dos, se não  o principal, ponto de convergência das tradicionais famílias, de encontro de inúmeros casais de namorados, e além de ser um local de importantes discussões sociais e políticas da época no Município do Barro (CE), era palco principalmente das festas religiosas católicas. Estou falando da Praça do Santuário da Divina Misericórdia, em Barro, que passou por reestruturação e será entregue a população nesta terça-feira (14.06).

do Santuário da Divina Misericórdia em Barro-CE

A Igreja Matriz de Santo Antônio, que está localizada na praça, foi elevada à categoria de santuário católico em abril de 2013, nessa época o Prefeito do município era Neneca Tavares. Foi na administração de Neneca que a obra que foi idealizada, pelo então governador Camilo Santana, que prometera quando era deputado estadual, mas quem irá inaugurar será a governadora Izolda Cela, durante a administração do atual prefeito George Feitosa.

Na ocasião também será inaugurada uma areninha, além da assinatura da ordem de serviço para construção de uma delegacia. Essas obras representam um investimento total de mais de R$ 4 milhões.

Leia também:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES