- Publicidade -

Barro-Ce: “uma pessoa a serviço do povo do Barro”, diz vereadora Vanda ao tomar posse como prefeita interina

A presidente da Câmara de Vereadores, Maria Pereira de Lira Silva, conhecida como Vereadora Vanda ( PSD), tomou posse como prefeita interina no município do Barro no último sábado (09.10). A posse aconteceu pouco mais de uma semana depois do TRE/CE cassar a chapa dos eleitos, do Prefeito Dr. Marquinélio (PSD) e do vice Vanderval Feitosa (PSD).

Maria Pereira de Lira Silva, conhecida como Vereadora Vanda ( PSD)

Dessa forma, o parlamentar, Joanes de Paraibana (PSD), assumiu a função de Presidente da Câmara de Vereadores, substituindo a vereadora Vanda.

Durante o discurso, a prefeita interina pediu ajuda, falou em união, disse ter consciência das dificuldades, declarou que trabalharia em prol do município do Barro e declara que está torcendo para que o Dr. Marqunélio Tavares consiga reverter a sua situação na justiça.

Essa não é a primeira vez que Vanda assume a prefeitura por motivos de pendência na justiça do prefeito Dr. Marquinélio, na eleição de 2016 também houve pendências eleitorais, a vereadora assumiu a prefeitura durante alguns meses e, no dia 06 de Abril de 2017, entregou a função para que o prefeito eleito pudesse governar. Dessa vez a decisão cabe recurso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, conforme a assessoria do Município, prefeito e vice irão recorrer. 

Confira entrevista com Vanda e com Joanes:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES