A rodovia BR-116 passa por uma operação de tapa-buracos, principalmente no trecho entre Milagres a Brejo Santo-Ce, após audiência pública acontecida na sexta-feira (03), em Brejo Santo-Ce, motivada após manifestação da população realizada no último sábado (25.02), devido à morte de uma mulher de 33 anos e o seu filho de 6 anos (Joana Darc da Silva e Pedro Lucas) terem sido mortos quando a motocicleta em que estavam ter sido atingida por uma caminhonete na BR-116, na segunda-feira (20).

A população já está reclamando da qualidade do trabalho que está sendo feito, onde uns buracos estão sendo tapados e outros menores, que podem se abrir em breve, estão sendo deixados para trás, esse tipo de serviço foi chamado de “asfalto sonrisal” pelo vereador Andrey Furtado, durante a audiência pública mencionada acima.
O parlamentar fez outras cobranças, inclusive disse que a pior estrutura do Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) é a do Ceará; veja no vídeo abaixo.
Mesmo sendo uma medida emergencial, o tapa-buracos que está sendo feito não é o fundamental para melhorar a segurança na rodovia.
Assista o pronunciamento do vereador Andrey:
Leia também:
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.