DestaquesMilagresNotícias dos LeitoresPlantão

“Caso Milagres”: Ministério público disponibiliza e-mail e whatsapp envio imagens, áudios ou vídeos do tiroteio

Tentativa de assalto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres
Tentativa de assalto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) reuniu-se na tarde desta sexta-feira (14/12) com representantes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) e da Polícia Civil para acompanhar o andamento das investigações do “caso de Milagres. A reunião aconteceu na sede do MP localizada na Avenida Antônio Sales, 1740, e estiveram presentes os integrantes do Grupo de Trabalho criado pelo procurador-geral de Justiça Plácido Rios para acompanhar o caso, por meio da Portaria Nº 7786/2018.

Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) reuniu-se na tarde desta sexta-feira (14/12) com representantes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) e da Polícia Civil para acompanhar o andamento das investigações do caso de Milagres. A reunião aconteceu na sede do MP localizada na Avenida Antônio Sales, 1740, e estiveram presentes os integrantes do Grupo de Trabalho criado pelo procurador-geral de Justiça Plácido Rios para acompanhar o caso, por meio da Portaria Nº 7786/2018.

[ads1] O cidadão que desejar colaborar com a Justiça pode enviar imagens, áudios ou vídeos do tiroteio em Milagres ou qualquer outra informação de momentos posteriores aos disparos para o e-mail caocrim@mpce.mp.br ou para o whatsapp (85) 99652-8441.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar