- Publicidade -

Ceará deve receber 390 mil doses de vacinas de combate à covid nesta semana

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o estado deve receber mais de 390 mil doses de vacinas contra a covid-19. “O Ceará vai receber mais 390.450 doses de vacinas da Covid esta semana. Segundo informe do Ministério da Saúde, serão 253.200 doses da AstraZeneca (202.500 da Fiocruz e 50.700 via consórcio Covax/Facility); 84.600 da CoronaVac e 52.650 da Pfizer”, postou o gestor estadual.

O governador não informou a data de chegada das vacinas. “Aguardamos a confirmação da data e horário de chegada dos lotes. Essas vacinas permitirão acelerarmos o processo de imunização dos cearenses. Apesar da melhora dos indicadores em todo o estado, alerto que a pandemia continua e ainda é grave”, reforçou Santana.

Camilo pediu que os cearenses cumpram as medidas de controle à disseminação do novo coronavírus. “Temos visto muitas imagens de aglomerações nos fins de semana. É preciso mais consciência dessas pessoas que desrespeitam as orientações da ciência, colocando em risco suas vidas e as vidas de outras pessoas. Não adianta só fiscalização. É preciso que todos colaborem. Só assim conseguiremos vencer a pandemia de vez”, disse.

Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

O Otimista

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES