- Publicidade -

Com 150 mm de chuva deixa pontos de Milagres as escuras, Enel teve trabalho para resolver   

Choveu em 130 dos 159 municípios informados entre as 7h de domingo (12) e 7h desta segunda-feira (13), segundo balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Com 150 mm, o maior acumulado do estado foi registrado no município de Caririaçu, no Cariri. Milagres registrou a maior quantidade de que foi de 149 mm.

Registro de queda de raio em Milagres (CE) | Imagem Klébio Leite

As chuvas que atingiram Milagres deixou parte, desde a madrugada até à tarde de segunda-feira (13.03) parte do município sem energia. Em contato com a Enel, que originalmente significava Entidade Nacional de Eletricidade, fomos comunicados que devido à quantidade elevada de descarga atmosférica (raios ou relâmpagos), aconteceu falta de energia em toda nossa região, e a empresa trabalhou para restabelecer a energia elétrica.

No intervalo de 24 horas destacado, houve registros em todas as macrorregiões, em conformidade com a previsão do tempo elaborada pela Funceme anteriormente. O tempo continua nublado em várias regiões do Interior e, também, na Grande Fortaleza, com previsão de mais chuvas.

Os maiores acumulados apontados são:

Caririaçu: 150 mm

– Milagres: 149 mm

Altaneira: 143 mm

Abaiara: 135 mm

Farias Brito: 110 mm

Aurora: 102.5 mm

Barro: 88.2 mm

Aquiraz: 84 mm

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS