- Publicidade -

Dia nos namorados: Em Brejo Santo, homem é pego com faca, e disse está esperando companheira; acompanhe boletim policial no Cariri Leste

O assalto foi em Missão Velha, mas foram pesos em Aurora – Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreenderam, em Aurora(CE), um adolescente suspeito de assaltar uma loja de roupas em Missão Velha.

O ocorrido por volta das 15 horas no sábado (10.06). O suspeito é menor deidade, tem 16 anos sendo flagrado por câmeras de segurança. Conforme a PM o suspeito teria informado que usara uma espingarda calibre 12, e que a arma juntamente com os objetos roubados estavam escondidos no matagal nas margens da rodovia Transnordestina que liga a sede de Aurora e ao Distrito de Ingazeira, próximo a uma porteira de ferro chegando a Ingazeira. Feito a busca no local, foi encontrado um saco, contendo a citada arma, duas munições.

 Em Mauriti, foi registrado um crime de lesão corporal a pauladas foi registrado na madrugada deste sábado (11.06). O fato aconteceu por volta das 02h00min, um adolescente de 14 anos, depois de uma confusão entre irmãos.

A vítima afirmou ter emprestado seu celular para o irmão fazer uma ligação para a ex-companheira, porém seu familiar não quis devolver o aparelho e ainda lhe agrediu a pauladas, causando um ferimento em uma das pernas. Os dois irmãos com a mãe foram levados para a Delegacia de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a representante do menor afirmou não ter interesse em representar criminalmente em desfavor de um dos filhos.  

Já em Aurora, um homem de 77 anos morreu após ser atropelado na noite deste sábado (11.06). O fato aconteceu por volta das 21 horas, no trecho da CE-288, denominado Orlando Leite de Macedo, na zona urbana.

 A vítima é o aposentado, Francisco Borges da Silva, que morava na rua Dr. Guedes Martins, bairro Araçá naquela cidade. O idoso ainda chegou a ser socorrido ao hospital Geral Ignez Andreazza, mas não resistiu. O carro e nem o motorista foram identificados.

Em Porteiras, por volta das 19 horas do domingo (12.), a Polícia Militar foi informada da ocorrência de uma colisão envolvendo uma motocicleta, guiada por Israel Prudente de Araújo (28 anos) e um automóvel GM/Classic Spirit, conduzido por Vicente Bernardino de Oliveira (36 anos), residente em Brejo Santo. De acordo com relatório da PM, o motorista do carro disse que o motociclista, estaria sob efeito de bebida alcoólica, porém a realização do teste etílico não foi feito, pois, o motociclista, segundo noticiou o hospital, está com suspeita de traumatismo craniano.

Um homem identificado como, Sivaldo Leite dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Renê Lucena I, em Brejo Santo foi detido por volta das 10h15min, deste domingo (12) no Sítio Capoeiro, na zona rural daquele município ao ser flagrando em posse de uma faca peixeira.

Em Brejo Santo, a polícia militar foi acionada via 190, dando conta de que na estrada que dá acesso à Vila São Sebastião, mais precisamente na altura do Sítio Capoeiro, encontrava-se um homem trajando uma jaqueta de cor escura e estava acenando para os veículos que ali passavam e que na sua cintura era possível observar que o mesmo estava na posse de uma faca.

Uma equipe de militares se dirigiu ao local, onde o indivíduo foi abordado e encontrado com o objeto, no caso uma faca peixeira, com 15 cm de lâmina. Ao ser indagado sobre o motivo de esta portando a arma, o homem respondeu estar a procura de sua mulher que havia saído de casa no dia anterior. No entanto, o ele apresentava sinais de delírio emocional. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o TCO, pela infração penal prevista no Art. 19 da LCP.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES