- Publicidade -

Dois homens morrem em acidente envolvendo motos em Mauriti e Brejo Santo

Dois acidentes envolvendo motociclistas, onde houve vítimas com morte foram registrados do sábado (24.07) para o domingo (25.07) em Mauriti em Brejo Santo-Ce.

Um acidente foi no sábado, o outro onde envolveu uma D-20 e uma moto foi no domingo | Imagens: Reprodução

O primeiro aconteceu por volta das 20h na CE-192 em Mauriti, Distrito de Palestina, quando Ronaldo Mendonça dos Santos (22 anos) conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha, perdeu o controle e em seguida caiu da moto e acabou sendo atropelado por carro dirigido por uma pessoa que teria fugido sem ser identificada. Segundo a polícia, o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O outro fato aconteceu na zona rural, só que no município de Brejo Santo. Era volta das 08h30min deste domingo na estrada do Sítio Passagem de Pedra, quando uma colisão entre uma caminhonete D-20 de cor azul e uma moto Honda de cor vermelha resultou na morte do piloto da moto identificado pela nossa reportagem apenas pelo nome de “Cláudio”. O piloto faleceu no local, já a pessoa que viajava na garupa foi socorrida pelo SAMU/192 para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com fratura na perna.

Acidentes envolvendo moto acontecem cada vez com mais frequência. Vale lembrar que o Ceará é o terceiro Estado do Brasil a registrar a maior quantidade de indenizações pagas pelo Seguro DPVAT às vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e ciclomotores. De 2009 a 2020, a Seguradora Líder, responsável pelo DPVAT, pagou mais de 3,8 milhões de indenizações às vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e ciclomotores, sendo 375.977 no Ceará. O Estado fica atrás somente de São Paulo (402.021) e de Minas Gerais (384.072).

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES