- Publicidade -

Dois pesos? Prefeito de Aurora não fala sobre confusões durante show, mas repudia agressão de delegado

Fatos lamentáveis marcaram as festividades dos 140 anos de emancipação política do município de Aurora-Ce, um deles aconteceu com o Delegado da Polícia Civil do Ceará, Paulo Hernesto Pereira Tavares, que se envolveu em uma confusão de rua e chegou a dar um tapa no rosto de uma mulher, mas também, aconteceu uma grande confusão durante a festa que chegou a ter intervenção da polícia militar.

Imagens repercutidas em redes sociais.

Todos os casos foram filmados e divulgados amplamente nas redes sociais no sábado (11/11), mas o prefeito se manifestou apenas sobre o caso do delegado. Teria o gestor usado dois pesos e duas medidas para comentar os assuntos?

No caso do delegado Paulo Ernesto, conforme relato de populares, ele deixava o local dos festejos quando teria se envolvido em um acidente com a caminhonete em que trafegava com uma motocicleta, que estaria sendo conduzida por um adolescente que quase atropelou pessoas.

Enquanto a PM atendia a ocorrência, uma mulher chega próximo ao delegado, fala algo e leva um tapa do delegado em um dos lados do rosto.

O caso causou comoção ao ponto de entidades e autoridades se manifestaram e repugnaram a ação, o policial foi afastado pelo Governador Elmano de Freitas que submeteu o caso à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD).

Após tudo isso, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares Luna, se manifestou em uma postagem na rede social e disse estar triste e repudia o caso. Na mesma nota, o prefeito agradeceu ao governador pela “rápida atuação” no caso, mas ATÉ O MOMENTO DA DIVULGAÇÃO DESSA MATÉRIA, o gestou ainda não havia se manifestado sobre a grande confusão acontecida dento das dependências da festa durante o show dos cantores Iguinho e Lulinha.

Em um dos vídeos da confusão, duas pessoas se agridem, uma mulher bate com capacete na cabeça de uma das pessoas e o prefeito Marcone também aparece distribuindo alguns mimos para pessoas.

O OKariri entrou em contato com a prefeitura municipal de Aurora para saber o posicionamento da administração sobre o assunto, mas não obtivemos resposta até esse momento.

Assista:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES