- Publicidade -

Figueiredo participa de encontro regional do PDT e fala em nome dos prefeitos da região

O Prefeito Municipal de Milagres, Cícero Figueiredo, participou neste sábado, na cidade de Brejo Santo, do encontro regional do PDT que teve como pauta central a sucessão estadual de 2022.

O gestor esteve acompanhado de comitiva da qual fizeram parte o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Netto, os vereadores Chiquim do São Tomé, Ozório Dantas, Jorge Henrique, Amanda Moura, Renata Sayonara, Landim Saraiva e Fernando Sampaio, entre outras lideranças.

Na oportunidade, Figueiredo foi convidado a compor a mesa e falar em nome dos prefeitos da região. Ele reivindicou do próximo governador do estado, maior atenção para os municípios do interior, especialmente os de pequeno porte, como Milagres. Sua linha de raciocínio foi seguida pelos oradores que o sucedeu como o deputado estadual, Guilherme Landim, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a vice-governadora Izolda Cela, o Presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão e o Deputado Federal e também Secretário do Estado do Ceará, Mauro Filho.

“O PDT trabalha na perspectiva de seguir na evolução que o estado vem conhecendo nos últimos quinze anos, a qual nos espelhamos, seja na forma de governar ou na maneira de se articular politicamente. Saímos revigorados do encontro e com muita vontade de trabalhar e manter o Ceará em patamares de crescimento cada vez maiores”, disse Figueiredo.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES