- Publicidade -

Foi preso em Milagres um dos suspeitos de matar rapaz em Abaiara

Dudé (na foto em preto e branco), foi encontrado em uma estrada carroçável | Imagem reprodução rede social

Uma operação conjunta da 21ª das Delegacias Regional de Brejo Santo e Milagres (CE), levou para a prisão de um homem suspeito de um crime de homicídio qualificado acontecido neste em 13 de novembro em Abaiara-CE.  A vítima foi a pessoa de José Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Dudé”, de 19 anos. Ele foi encontrado sem vida em uma estrada no Sítio Areais, zona rural daquele município.

Após as investigações a Delegacia de Milagres-CE,  representou pela Prisão Preventiva de dois suspeitos da ação. Eles não tiveram os nomes revelados até o momento, mas o pedido foi devidamente deferido pelo Juiz da Vara de Milagres-CE e imediatamente cumprido, resultando na prisão de um dos supostos assassinos. O outro, até o momento, encontra-se foragido.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que e o WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

Com informações da Polícia Civil

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES