- Publicidade -

Guilherme Landim pleiteia Bombeiros para Cariri Oriental. Figueiredo já havia feito essa solicitação; entenda

O Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT), esteve reunido na segunda-feira (12.07) preiteado uma base do Corpo de Bombeiros no Cariri Oriental. O deputado divulgou em suas redes sociais que “em reunião no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará, onde fui (Guilherme) recebido pelo Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo. Com muita honra, recebi do comandante Ronaldo a comenda ‘Amigo do Corpo de Bombeiros’ e pudemos conversar sobre a implantação da base do CBM na região do Cariri Oriental”.

Guilherme Landim ao lado do comandante Ronaldo, que lhe entregou a comenda “Amigo do Corpo de Bombeiros” | Foto: divulgação

Landim disse ser um “sonho do Cariri Oriental em ter uma base do Corpo de Bombeiros”. De fato, esse é um desejo que se arrasta por algum tempo, principalmente para a população do município de Milagres que almeja sediar a base dos bombeiros, pois se levarmos em consideração a localização da cidade, um corpo de bombeiros por aqui poderia atender as cidades de Abaiara, Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Mauriti, Barro, Aurora e até localidades dos estados vizinhos da Paraíba e Pernambuco, dependendo da urgência.

O prefeito Figueiredo (PDT), quando por ocasião de um dos vários incêndios que aconteceu em Milagres nos últimos tempos chegou a falar sobre o assunto e até pleiteou junto ao governador Camilo Santana, através do nosso Deputado Guilherme Landim, a instalação do Corpo de Bombeiros em Milagres. O prefeito comunga o pensamento que a base sendo em Milagres “poderia atender a toda uma região que soma mais de 500 mil habitantes”.

Atualmente, a região é atendida pela unidade operacional de Juazeiro do Norte, que cobre uma área geográfica bem extensa.

ASSISTA O VÍDEO:

LEIA TAMBÉM:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES