- Publicidade -

Milagres-Ce: Abraão e Clistenes declaram apoio a Fernando Santana. Será que Lielson e Elizangela fazem o mesmo?

A política de Milagres como sempre é muito agitada, embora tenha lá seus dias de calmaria, porém quando tem emoções, elas são sempre muito fortes. Pois então vamos as novidades:

Na imagem, Abraão e Clistenes ao lado de Frenado santana e apoiadores| Imagem: reprodução Flávio Pinto

Os ex-candidatos a prefeito e vice, Abrão Sampaio e Clistenes Filgueira, pelo PSD em Milagres confirmaram aliança ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Fernando Santana (PT). Há ainda a possiblidade, não confirmada oficialmente, que ambos estariam se filiando ao Partido dos Trabalhadores.

Outro rumor que surge é que o ex-prefeito Lielson Landim, juntamente com sua esposa Elizangela Crisóstomo estariam se aliando a um novo projeto político opositor ao do Prefeito Cícero Figueiredo (PDT), onde não iriam apoiar o Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT), e que ambos teriam participado de uma reunião com opositores para deliberar sobre o assunto.

Abraão e Clistenes

Abraão Sampaio e o advogado Clístenes Filgueira, já foram vice-prefeito de Milagres em gestões diferentes e candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas Eleições de 2020, os dois se filiaram no sábado (28/mar/2020) ao PSD, partido que é comandado por Hellosman Sampaio de Lacerda, tio de Abraão e ex-prefeito em Milagres. Vale ressaltar que os dois (Abraão e Clistenes) eram adeptos de Hellosman e ambos romperam com o ex-gestor e eram aliados de Lielson Landim (PDT), que era o prefeito, quando na eleição passada retornaram ao grupo politico de Hellosman.

Lielson e Elisangela

Segundo o divulgado pela ex-primeira-dama de Milagres Elizangela Crisóstomo, ela e o esposo continuam no mesmo grupo político e os comentários de que eles estariam apoiando outro candidato são inverídicos. Ela fez uma postagem em suas redes sociais dizendo: “Tendo em vista alguns comentários que andam circulando na cidade de Milagres, venho deixar claro que continuo onde sempre estive, ao lado do meu esposo Lielson Landim, apoiando o grupo político que elegeu o atual governo municipal. Reafirmo ainda o nosso compromisso com o Deputado Guilherme Landim, que continua contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade” – declarou ela.

Elizangela ainda ressaltou que “em momento algum participei de qualquer reunião ou movimento em sentido contrário, como jamais autorizei quem quer que seja a utilizar o meu nome em qualquer situação”, publicou a ex-primeira-dama.

Print da postagem no Facebook

COMO FICA?

Abraão e Clistenes passando a integrar o grupo político de Fernando Santana surgem algumas perguntas que só serão respondidas com o tempo: Por várias vezes Frenando Santana declarou amizade ao prefeito Cícero Figueiredo (PDT), aqui entra a máxima que diz que “amigos são amigos e a política é a parte”? Caso aconteça a filiação ao PT, Abraão e Clistenes estariam rompendo mais uma vez com Hellosman? Se não houver o rompimento, Hellosman e seu sobrinho apoiarão o mesmo candidato?

Assuntos como esse, em breve serão discutidos no Podcast OKariri:

Tem mais para você, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES