- Publicidade -

Milagres-CE: homem sofre tentativa de homicídio em frente a filha de 8 anos

Cicero Edson Silva de Sousa, de 28 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (09.09), na Rua Padre Ibiapina, Conjunto Habitat I em Milagres-CE. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com quatro tiros na região torácica.

Fachada do Hospital de Nossa Senhora dos Milagres | Foto: OKariri
Fachada do Hospital de Nossa Senhora dos Milagres | Foto: OKariri

O rapaz foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora dos Milagres, em seguida transferido para o hospital Geral de Brejo Santo onde permanece internado.

Cicero Edson estaria na companhia da filha, uma criança de 08 anos, que teria relatado ao policiamento que pessoas bateram na porta da residência chamando seu pai, e quando a menina teria aberto a porta, dois indivíduos, sendo que seria um moreno gordo e outro mais claro. Ambos trajando shorts e camisa vermelha e azul; um dos quais lhe a segurou e outro ordenou que Cicero ficasse de costas e calado efetuando simultaneamente os disparos e fugiram em seguida sentido o Conjunto Habitacional Valadares.

“Cícero Cigano”, como a vítima é conhecida, responde procedimentos por furtos e falsidade ideológica.

A Polícia tem pista de quem seriam os criminosos, segundo apuração feita junto a populares, e trabalham no intuito de desvendar o caso.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES