- Publicidade -

Milagres-Ce: irmã de ex-vereador sofre acidente; motorista teria fugido sem prestar socorro

Era por volta das 17h do domingo (18.07) quando a irmã do ex-vereador Beto Mitrado sofreu um acidente. O fato aconteceu na curva que liga o Distrito do Rosário a Milagres (sede do município).

Esse não é o primeiro acidente acontecido na chamada curva do Rosário, ou da Maria Leite. Os fatos chamam atenção para uma melhora na sinalização. | Foto ilustrativa: reprodução Google imagens

Segundo informações, a colisão foi entre a moto Honda Fan pilotada por Carlos Jonathan, companheiro de Ana Célia, irmã do parlamentar mencionado acima e entre um veículo Saveiro de cor vermelha. Os relatos dão conta de que o motorista do carro não prestou socorro.

O impacto da batida foi tão violento que arremessou o casal para o “guard rail” (barra de proteção), na lateral da estrada. Graças a Deus não houve morte, mas Carlos sofreu uma pancada na cabeça sendo transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo, enquanto Ana sofreu fratura exposta, com exposição do fêmur, em uma das pernas sendo socorrida pelo SAMU/192 ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES