- Publicidade -

Milagres-CE: pai morre após três pessoas da mesma família se envolvem em acidente entre moto e carro

Na foto, o Antônio Lucílio e ambulância do Samu em frente ao Campo de Flávio onde, onde aconteceu o socorro da senhora Gilvanira pelo Ciopaer

Uma família, com o pai, a mãe e uma filha, se envolveu em um acidente na BR-116 nas proximidades do Bairro Padre Cícero, em Milagres (CE), segundo informações preliminares o fato aconteceu enquanto eles estriam levando a filha que viajaria para a Paraíba, onde a moça faz faculdade em Cajazeiras, e antes de chegar na entrada da cidade houve uma colisão com uma caminhonete.

A mãe,  senhora Gilvanira Francisca Frutuoso, teve foi transferida pela aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte,  enquanto a filha do casal, a Larissa, sofreu ferimentos leves ficou na casa de parentes, o pai, o senhor Antônio Lucílio de Miranda (54 anos) faleceu ao dar entrada no hospital Nossa Senhora dos Milagres.

Não temos informações sobre o motorista do carro. 

*Essa informação poderá ser atualizada  a qualquer momento.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

2 COMENTÁRIOS

  1. Escrevam achamada da notícia direito, como é que o acidente foi na BR 116,e o socorro foi enfrente o campo de Flávio, que é na CE !

    • O acidentado foi transportado até o local onde houve o socorro, onde o helicóptero pousou!

Comments are closed.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES