- Publicidade -

Milagres-CE: passos importantes aproximam unidade de bombeiros no município

Foto: reprodução instagram

Mais dois passos importantes foram dados a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros em Milagres (CE). O primeiro veio por parte do governador Camilo Santana, que assinou, na terça-feira (05.10), as nomeações de 247 oficiais que irão compor os quadros da Polícia do Ceará (PMCE), a segunda foi um encontro entre o deputado estadual Guilherme Landim, que aconteceu na quarta-feira (06.10), na sede do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará, em Fortaleza, com o prefeito de Milagres, Cicero Figueiredo, a primeira dama Sônia Moreira, o vice-prefeito Anderson Eugênio, o secretario de saúde Gean Feitosa, o comandante-geral adjunto, Cel. Zélio Martins, e o comandante do interior, Cel. Anderson Anderson Viana, onde deliberaram sobre o assunto.

Esse é um desejo que se arrasta por algum tempo, principalmente para a população do município que almeja sediar a base dos bombeiros, pois se levarmos em consideração a localização da cidade, um corpo de bombeiros por aqui poderia atender as cidades de Abaiara, Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Mauriti, Barro, Aurora e até localidades dos estados vizinhos da Paraíba e Pernambuco, dependendo da urgência.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES