- Publicidade -

Milagres-CE: PM realiza segunda apreensão de droga no Posto Tigrão no período de um mês

Uma denúncia realizada na tarde quarta-feira (14.10) culminou na apreensão de uma pessoa e a apreensão de uma quantidade de drogas no antigo Posto Tigrão, que está localizado às margens da Br-116 em milagres (CE), essa é a segunda realizada no peido de um mês. 

Conforme as informações, da Polícia Militar, Francisco Wildo Figueiredo Monteiro, foi pego com 77 gramas de maconha, a suspeita é que ele estaria comercializando, porém, o mesmo se defendeu e informou que a droga era para o consumo e disse que teria comprado com um caminhoneiro.

Com base nos fatos, ele foi conduzido até a DP de Milagres e apresentado ao delegado Dr. Rogny que fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.  Segundo a Polícia, Francisco Wildo já responde por tráfico ilícito de drogas, violência domestica e familiar contra a mulher, injuria, ameaça e crimes ambientais (Com: Cariri/CE).

OUTRO CASO

No mês passado a PM também realizou apreensão de drogas no Posto Tigrão. O fato aconteceu na quinta-feira (16.09), os acusando são Fábio Santejo Rodrigues e Maria Rosyana Lourenço Cardoso.

Com eles, a polícia militar disse ter encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada; 08 munições do mesmo calibre, 04 intactas e 04 deflagradas; 01 pistola Famae Chile 9mm com carregador; 15 munições calibre 9mm; 03 tabletes e meio de maconha, totalizando 2,5kg da droga; 01 tablete de pasta base de cocaína pesando 975 gramas; 01 pedaço de crack pesando 182 gramas, 4.995 unidades de comprimidos de Nobésio extraforte; 200 e 256 unidades de comprimidos de Tadalafil 20mg; 01 caderno de anotações, R$ 2.853,00 em dinheiro; 01 dólar norte-americano, além de 02 aparelhos de telefonia celular.

O casal suspeito foi preso, e poderão responder pelas possíveis infrações.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES