- Publicidade -

Milagres-Ce: prefeito visa gastar mais de 1 milhão em iluminação de prédios das secretarias, mas algumas ruas estão às escuras

A prefeitura de Milagres-Ce está buscando melhor iluminar todas as secretarias, para tanto, uma licitação foi lançada com previsão de abertura para  o dia 1º de fevereiro de 2023, que admite o gasto de até R$ 1.290.000,00 (Um milhão duzentos e noventa mil reis), podendo esse recurso ser utilizado parcial ou integral. Ganhará a empresa que ofertar o melhor preço.

A população que sofre com os problemas na iluminação pública, desde ruas a comunidades que à noite  ficam às escuras, está pensativa e gostaria de respostas para as seguintes perguntas:

Escute a matéria:

Embora o valor seja uma estimativa, precisa mesmo ser tão caro? Será que prefeito deixou acumular tantos problemas na estrutura elétrica das secretarias, para gastar tanto dinheiro público? Por falar em público, e a iluminação dos postes nas vias que estão apagados, não seria mais urgente, para que a população tenha mais segurança?

Vale lembrar da iluminação de Natal de 2022, onde foi licitado para que todas as praças recebessem ornamentação e apenas uma foi enfeitada e o prefeito não deu explicações “que convença a população” sobre o caso, esse seria mais um em que ele não explicará? Com a palavra o prefeito de Milagres Cícero Alves de Figueiredo, a população e o OKariri querem ouvi-lo.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES