- Publicidade -

Milagres-Ce: prefeitura anuncia reforma da polêmica praça 07 de setembro; entenda

Foi anunciado pelas redes sociais do governo municipal de Milagres, que a Praça 7 de Setembro deverá passar por reforma e segundo a nota, um dos objetivos é facilitar o trânsito e melhorar a área verde.

PRAÇA 7 DE SETEMBRO ANTES E DEPOIS | IMAGENS: GOOGLE

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, será removida a ponta da praça próxima a cadeia pública, onde será feita uma abertura em passagem elevada na continuidade da Rua Francisco Almir Braga, no sentido de facilitar o fluxo do trânsito. Também será requalificada toda a arborização da praça.

A referida praça deverá passar pela segunda reforma em menos de 06 anos. A última foi iniciada em 2015 durante uma das administrações de Hellosman Sampaio de Lacerda, na ocasião a obra gerou muita polêmica, foi alvo inclusive de abaixo-assinado onde haviam os contra a mudança radical e a retirada de árvores históricas. 

Mesmo depois da obra concluída as polêmicas não pararam, muitos reclamam da falta de lagos que seriam para ter uma espécie de espelhos d’água que até hoje não aconteceu, ainda haviam reclamações de outras estruturas como uma ponte, falta de arborização e um anfiteatro. Além dessas reclamações a principal delas é a largura da praça e o fechamento ao acesso entre a Rua Francisco Almir Braga, além da ponta da praça próxima a cadeia pública onde dificulta o tráfego, principalmente de veículos mais longos.

Noticias relacionadas:

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES