- Publicidade -

Milagres-Ce: saída da Vereadora Sayonara enfraquece a oposição; Figueiredo agora tem maioria absoluta na Câmara

O Prefeito de Milagres-Ce, Cícero Figueiredo (PDT) está com a grande maioria absoluta na Câmara de Vereadores do município, dos 11 vereadores eleitos, 08 agora fazem parte da bancada do governo, inclusive toda ala feminina. Isso acontece pelo fato da parlamentar Renata Sayonara dos Santos (PSD), conhecida como “Sayonara de Didi”, ter declarado apoio a situação.

Vereadora Sayonara de Didi | Foto: divulgação

A saída de Sayonara enfraquece e muito a oposição, pois atualmente apenas os vereadores Napoleão Tio de Neto e Landim ainda afirmam ser oposição, já o vereador Fernando Sampaio (PSD), segundo os bastidores da política milagrense milita como vereador independente. Em resumo, atualmente, a câmara de Milagres tem 08 vereadores do lado da situação, dois ligados a Hellosman Sampaio (PSD) e um que parece ser independente.

Ainda sobre Sayonara, ela já foi secretária de saúde na última gestão de Hellosman e foi eleita veradora em 2020 com 694 votos. Durante a live de apresentação do “Programa Previna Sim” realizada pelo governo municipal de Milagres, que aconteceu na tarde da terça-feira (27.07) a parlamentar falou sobre a sua decisão de sair da oposição ela disse que está se sentido a vontade, “estou em casa” – afirmou a vereadora.

Escute abaixo o pronunciamento da vereadora e do prefeito Figueiredo:

Prefeito figueiredo fala sobre a decisão e recepciona Sayonara:

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES