- Publicidade -

Milagres-CE: Seleção de Futsal participa dos Jogos Abertos do Ceará 2022. E as outras modalidades?

Segundo o divulgado pela prefeitura municipal de Milagres (CE), através da Secretaria de Esporte e Lazer, foi oficializado a participação da Seleção Milagrense de Futsal na edição 2022 dos Jogos Abertos do Ceará.

Jogos Abertos do Ceará – imagem divulgação

O certame consiste em duas etapas seletivas: regionais e estadual. A etapa Regional acontecerá nos dias 25 e 26 de junho na cidade de Juazeiro do Norte. Já os jogos da etapa Estadual serão disputados pelo campeão de cada regional entre os dias 29 e 31 de julho em Fortaleza.

Os Jogos Abertos do Ceará, são realizados  pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude e tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

Embora a competição ofereça as modalidades esportivas além do futsal tais como basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesa e badminton para jovens e adultos. O Governo de Milagres deverá competir apenas com uma modalidade, sendo assim, por mais que hajam talentos esportivos em outras modalidades no município e boa vontade por parte dos que estão à frente da Secretaria de Esporte e Lazer, a gestão municipal mostra a falta de incentivo suficiente para que praticantes de outras modalidades esportivas cheguem a ter as mesmas oportunidades de competição desse nível.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES