- Publicidade -

Milagres-Ce: veículo do PAC está sendo usado para recolher entulho onde deveria estar reformando estradas

Caminhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que deveria estar reformando as estadas, estão sendo usados para a coleta de entulhos em Milagres-CE.

Vale lembrar que essa é uma ação criticada em ações passadas que se repete na administração do prefeito Cícero Figueiredo (PDT).

Ressalta-se, ainda, que a empresa licitada em novembro do ano passado EVALDO E. MOREIRA FILHO foi licitada com um contrato no valor global com um montante de R$2.307.875,64 (dois milhões trezentos e sete mil oitocentos e setenta e cinco reais e sessenta e quatro centavos), que dar uma média de 193 mil reais mensais para fazer a limpeza pública na cidade, o valor é muito alto se comparado com os municípios do mesmo porte aqui na região do Cariri, que está incluso esse tipo de serviço.

ASSISTA O VÍDEO:

A nossa redação fica disponível para qualquer esclarecimento, nosso e-mail é contato@okariri.com (endereçar aos cuidados da redação).

Sobre o PAC, Programa de Aceleração do Crescimentos, lançado em 28 de janeiro de 2007, foi um programa do governo federal brasileiro que englobava um conjunto de políticas econômicas, planejadas para os quatro anos seguintes e que teve como objetivo acelerar o crescimento econômico do Brasil, prevendo investimentos totais de R$ 503,9 bilhões até 2010, sendo uma de suas prioridades o investimento em infraestrutura em áreas como saneamento, habitação, transporte, energia e recursos hídricos, entre outros.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES