- Publicidade -

Milagres-CE: vereador denuncia que entregador foi atacado e cobra providencia sobre cães soltos pelas ruas

O vereador Chiquinho do São Tomé (PDT), denunciou durante a sua fala na sessão ordinária na terça-feira (21.06) que cães ainda estão soltos pelas ruas de Milagres (CE), e que um entregador teria sido atacado por uma matilha, e  inclusive, havia pessoas dispostas a usar a tribuna da câmara de vereadores para protestar sobre o fato. Na ocasião o parlamentar também pediu providencias.

Assista:

Vale lembrar que após grande repercussão nas redes sociais e no Delivery de Notícias,  o prefeito Cícero Figueiredo, ser reuniu na terça-feira (17.05.22), com representantes da Associação Protetora dos Animais de Milagres-Ceará (APAMC), segundo o divulgado, o objetivo “foi discutir projetos e ações para melhoria no serviço de proteção animal no município”, e como fruto do encontro ficou pontuado a aquisição e destinação de um terreno para a edificação de uma estrutura que acolha os animais de rua.

O gestor prometeu que enviaria projeto de lei “em breve” para a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores. Figueredo também anuncio “a edição e publicação de um decreto que visa extinguir o uso de fogos de artifício ruidosos em eventos oficiais do Governo Municipal”.

Há algum tempo a APAMC vem lutando para conseguir esse espaço para ajudar causa animal. O assunto foi discutido no Programa Delivery de Notícias de 18/05/22; confira as análises de Alecx Silva e de Hedolangelo Gonçalves; escute:

Assunto Relacionado:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES