- Publicidade -

Mulher que viajava para Mauriti está entre as vítimas mortais no acidente com ônibus em Rio Claro

A identidade das três vítimas mortais no acidente do ônibus de turismo que capotou em Rio Claro (SP) foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19.07). No total, 34 pessoas ficaram feridas, sendo que apenas seis ainda permanecem internadas.

Entre os mortos estão Cícero Rubismar da Silva, 42 anos, natural de Icó, mas morava em Jundiaí e Lucilene Maria de Oliveira, de 37 anos, sendo de Mauriti viajado com a filha de 13 anos para visitar parentes em São Paulo, no retorno aconteceu a fatalidade. A mãe veio óbito a filha teve apenas uma fratura no braço.

A outra vitima de morte é Rosa Caetano Nelo, de 63 anos. A idosa morava em Cerqueira César e ia ao estado do Ceará, acompanhada de uma neta, visitar uma das filhas. Segundo a família, era a primeira vez que a mulher realizava a viagem e eles desconheciam que o ônibus era irregular.

O acidente aconteceu no domingo (18/07), na Rodovia Washington Luís (SP-310). Segundo a Polícia Rodoviária, a suspeita é que um problema mecânico possa ter causado a capotagem. O veículo, que saiu de São Paulo e ia para o Ceará, tinha pneus traseiros em mau estado de conservação, segundo a polícia.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o veículo envolvido no acidente não estava ativo na frota da empresa TCB TransBrasil e, portanto, não poderia ser utilizado. A ANTT também informou que a TransBrasil opera no país por força de decisão liminar.

Saiba mais sobre o acidente:

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES