- Publicidade -

Paz e amor? “Estou preparado para conversar”, diz Bolsonaro após ter sido aconselhado por Temer

Horas após publicar uma manifestação pública a respeito da crise institucional entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em live nesta quinta-feira (9), estar aberto para a conversa.

“Não tem nada demais ali [na declaração]. Eu acho que o que eu dei a resposta ali é o seguinte: eu estou pronto para conversar.”

Bolsonaro classificou como “dura” a declaração feita pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux – feita após a manifestação de 7 de Setembro – e declarou querer “transparência” entre todos.

Confira a entrevista de Bolsonaro.

Em entrevista à CNN, o ex-presidente Michel Temer, que aconselhou Bolsonaro, afirmou que acredita que os ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  aos outros Poderes ficaram no passado depois da declaração à nação publicada nesta quinta-feira (9).

“Aquelas frases no estilo ‘não vou cumprir decisão judicial’, eu acho que a partir de hoje, pelo menos muito fortemente essa sensação na conversa muito objetiva que Bolsonaro comigo, eu sinto isto é coisa do passado. Como se diz, ‘olha, vamos contar o tempo a partir daqui’, é porque ele vai pautar-se por esse documento, por essa declaração que lançou no dia de hoje”, afirmou o ex-presidente.

Confira a entrevista de Temer.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES