- Publicidade -

Polícia investiga morte de mulher em Mauriti; companheiro é suspeito

Francisco Alexandre, é p principal suspeito e está sendo procurado pela Polícia | Foto: Redes sociais

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 30 anos com indícios de estrangulamento em Mauriti – Ce, nesta quarta-feira (08.09). O companheiro, Francisco Alexandre do Nascimento (31 anos), é o principal suspeito, segundo as investigações. Até o momento da divulgação dessa matéria ele ainda não foi encontrado.

Era por volta das 09h30min quando  a polícia foi acionada para tender a ocorrência acontecida no Bairro Serrinha, e ao chegar no local perceberam que Ana Charlone de Lima Oliveira já estava morta. O Óbito foi confirmado por profissionais do Samu/192 que já havia sido acionado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Ana foi a uma residência buscar objetos pessoais quando foi morta.

A vítima teria chegado a se separar do acusado em 2016, e na ocasião teria dado entrada com a no divórcio, mas, tempos depois, houve a reconciliação.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES